horror branco

entrei numa nuvem
tão branca e densa
que nada mais ouvia
nada mais via
nem meu corpo
tinha mais forma
naquela imensidão
branca,
assustadoramente branca

fazia tanto silêncio
fora e dentro de mim
tudo era tão quieto
que relaxei
permiti-me lá ficar
por horas, dias a fio
sendo envolvida
pelo silêncio branco
branco,
assustadoramente branco

depois de um tempo
a quietude incomoda
comecei a me debater
mas nada via
no deserto branco
branco,
assustadoramente branco

sentia minha pele ferida
em decorrência dos arranhões
que me dava
sentia o sangue escorrer
mas nada via
nenhum ponto vermelho ou rosa
apenas um corpo sentido
e não visto
apenas um ser existente
e não visto
um corpo de nuvem
branca,
assustadoramente branca

despertei satisfeita
por ver tanta sombra
em mim

 

Deixe um comentário